Publicado em 14 comentários

Sinta a presença de Deus

Hoje faz 1 mês e quatro dias que tivemos a confirmação que tenho câncer de mama.

Antes mesmo da confirmação do diagnóstico os acontecimentos nos fizeram refletir sobre a vida e estamos tendo diariamente várias lições.

Uma das lições de hoje foi “Sinta a presença de Deus“:

Decidimos tomar café numa confeitaria que esporadicamente nos damos o luxo de ir (antes do trabalho) . Lá há um senhor que nos atende com certa frequência, e que, sempre foi muito simpático e atencioso puxando assunto e sendo muito cordial.

Nos servimos como de costume e quando estávamos na mesa tomando café esse senhor veio nos cumprimentar e questionou se eu estava melhor.

Em nenhum outro dia havíamos conversado com ele sobre o que estamos passando mas ele deve percebido que nas semanas anteriores eu estava com um curativo no braço e que agora eu estava usando lenços na cabeça.

Ele não nos questionou o que eu tinha, simplesmente perguntou se eu estava melhor. Prontamente respondi que sim e ele nos surpreendeu com o seguinte comentário:

“Isso (a doença/tratamento) é Deus nos dando a oportunidade de continuar a viver. Eu já fiz cirurgia cardíaca e fiquei semanas internado mas tiver a oportunidade de melhorar e tenho muito ainda a fazer nessa vida”.

Nós sentimos fortemente a presença de Deus e mais uma vez nos emocionamos e agradecemos por termos essa experiência.

Andi & Marco

14 comentários sobre “Sinta a presença de Deus

  1. Lindos!

  2. Seres iluminados aparecem no caminho para fortalecer a jornada. Fé e força.

  3. Irei orar por vocês. Temos que ter fé, força e esperança ! Acredito em um Deus que faz milagres e a nossa intimidade com ele nos faz crer mais ainda nos seus milagres.

  4. Lindos! Amamos vocês.

  5. Um ato tão “simples e singelo”, mas que até eu que estou lendo, ao imaginar a situação, consigo sentir a presença de Deus.

    Esta nobre presença, é – e será – uma constante na vida de vocês. É visível na força que vocês têm e na cumplicidade que transparece aos olhos mesmo de quem pouco lhes conhece.

    Fiquem bem!! Um abraço.

  6. Emocionada em ler esse relato, tenho fé em Deus que vai ar tudo certo em seu tratamento , vc está em minha orações , fiquem com Deus!! Taisa Andiara Puff

  7. Existem coisas reservadas pra gente que foge do nosso entendimento, mas que lá na frente vai fazer todo o sentindo. Por isso nunca perca a fé e nem esse sorriso Lindo…

  8. Ui Andy…que lindo…que força…que garra…que espiritualidade…Deus se fazendo presente…e nós juntos em oração!!! Beijos lindona!!!

  9. São momentos como estes que fortalece e mostrará o afeto de todos que lhe rodeiam, mesmo de longe estamos com você, um grande abraço

  10. Uauuuuu
    Arrepiei. Sou grata por ser amiga de vocês. Obrigada por compartilhar.

  11. Lindo.. Sábias palavras… e me permito dizer o quanto estimo a coragem de vocês. Passar por esta prova, com certeza é uma grande evolução espiritual! Que Deus continue iluminando e acompanhando vocês!

  12. A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível. tenha Fé.

  13. Lindo demais ! Lição de vida ! Lição de família !

  14. Com certeza o testemunho de vocês ajudará muitas pessoas. Estamos em oração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.