Publicado em Deixe um comentário

FARMAPOLIS 15ª edição

De 12 a 14 de Novembro de 2010, farmacêuticos e farmacêuticas de todo o Brasil e da América Latina se encontrarão em mais uma edição do FARMAPOLIS. Ao longo de mais de uma década, os nossos eventos vem atraindo profissionais dispostos a serem protagonistas da sua própria história e da história da nossa profissão.

As muitas áreas em que atuamos fazem desta nossa profissão um oceano de oportunidades de intervenção na realidade, seja na área de medicamentos, alimentos ou análises clínicas.

Com as atividades envolvidas no XV Encontro Estadual de Farmacêuticos e Bioquímicos, no XIII Congresso Catarinense de Farmacêuticos e Bioquímicos, no VII Encontro de Farmacêuticos do Mercosul  e  no V Encontro de Farmacêuticos do SUS, os profissionais tem um Encontro com a Saúde ao chegarem em Florianópolis para participarem do FARMAPOLIS.

Inscreva seus trabalhos científicos até 15 de setembro. Participe dos cursos, conferências, mesas redondas, simpósios e da programação paralela. Visite a Feira de Serviços e Produtos. Convide colegas e venha participar de mais esse momento de construção da história da profissão farmacêutica e da saúde.

Venha fazer parte do XV FARMAPOLIS!

Caroline Junckes da Silva – Presidenta do Sindfar/SC  e do XV Farmapolis
Hortência Salett Muller Tierling – Presidenta do CRF/SC


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.